quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mas elas não são Lindas?!

Posso, com quase toda certeza do mundo, afirmar-lhes que não. São bonequinhas bonitinhas e tudo o mais, mas mesmo assim, tenho medo delas.
A primeira vez que vi uma Pullip Doll (essa bonequinha que vocês chamam de linda) foi naquela revista adolescente, a Capricho. Eu gostava das fotos que conseguiam montar com essas bonequinhas. Olhando-as, pareciam melhores até que modelos de verdade!
Aí o problema. Elas parecem gente de verdade. E é isso o que me mete medo: o fato de cada uma delas (independente do fato de eu saber que elas não têm vida - é o que dizem - e que nunca vão descer da prateleira pra me olhar, nem mesmo vão ficar me observando durante a noite) parecer gente de verdade, ter olhos parecidos com olhos humanos, o cabelo parecer o das minhas colegas e de que, a qualquer momento irão desatar a falar; meus instintos contradizem tudo o que falam sobre serem apenas bonecas.
Pullip Dolls são, de fato, "legaizinhas" e parecem aqueles fakes das fotos. Foram ícones da moda por um bom tempo, pelo estilo que tinham, as roupas que vestiam, etc. - parece até que estou mesmo falando de humanas! - e, bom, continuam cativando várias garotas adolescentes por aí com sua fofurinha maravilhosa. (Sim, fui irônica nesta última frase)
No entanto, faço parte dos 0,99% de garotas adolescentes que têm medo de Pullip Dolls e preferem nunca ter uma dessas na prateleira do quarto, muito menos ao lado do travesseiro antes de dormir.
Tenho quase certeza de que, ao vê-las de perto, ninguém irá querer também. 

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário